quinta-feira, 26 de junho de 2014

AULA 12: PARTICIPAÇÃO NA FESTA JUNINA


chegamos ate o lar e todas as senhoras estavam com chapéu característico de festa junina, o lar estava decorado com os balões que tínhamos feito, e os enfeites e jogos que os outros grupos fizeram, a Dos Anjos estava animada, ficou muito feliz quando nos viu, dançamos com as senhoras, ajudamos a alimentar as idosas que necessitam de auxílio. No final sai com um sentimento de dever cumprido, fiquei muito feliz em saber que fiz parte daquele momento de alegria, recebemos um carinho verdadeiro da Dos Anjos e das outras idosas, em pouco tempo criamos um vínculo muito forte com a nossa paciente, uma senhora que mesmo diante de todas as dificuldades, as surpresas que o destino reserva continua sendo sorridente, alegre, e transmite paz a todos que convivem com ela.
A cada semestre minhas certezas são reforçadas, minha vontade de fazer a diferença enquanto terapeuta ocupacional na vida dos meus pacientes aumenta, e por meio desse blog, das minhas conversas com amigos, conhecidos tento mostrar e apresentar essa profissão tão significante na vida daqueles que necessitam do nosso auxílio em algum momento da vida. Sou feliz por ter escolhido a terapia ocupacional, e essa felicidade tem que refletir no  processo de análise e intervenção do meu paciente.
SEMESTRE QUE VEM VOLTO PARA COMPARTILHAR MINHAS EXPERIÊNCIAS ACADÊMICAS!!!! 


Um comentário:

  1. Elisana, Parabéns pelo trabalho.
    Cuidado ao publicar foto de paciente. Retire a foto e o nome dos pacientes. A não ser que tenha POR ESCRITO a autorização da instituição e da paciente. Se tiver deixe isso claro.
    Beijos
    Profa Leticia

    ResponderExcluir